Fatos Sobre Marcos Antonio Grecco Revelado



Uma coisa qual eu sou achando estranha na sua informação é que você não consegue desligar a saída do áudio do receiver. Normalmente, nesses quadros, é recomendável de que esta saída seja desligada, porque as televisões costumam impor a saída em 2 canais e assim o usuário perde a decodificação multicanal (Dolby ou DTS).

…a única opçãeste é executar upscaling para 1080i/1080p, por 1 processador próprio do leitor. Exatamente Assim sendo, a superioridade da imagem terá menor resoluçãeste do de que a por alta definição verdadeira.

Parabéns pelo seu post. Muito inteligente e serve por grande ajuda a muitos. Vou te perguntar algo, pelo qual não sei se você poderá me ajudar. Sou usando PC, e sou querendo ligar via VGA na minha philips 42pfl3403, mas em algum momento qual conecto aparece a mensagem por “sinal não suportado” na tela.

Idealmente, o usuário deveria atualizar todos os firmwares, atravfois de mé especialmentetodos propostos pelos fabricantes, e neste particular, é bastante mais fácil executar isso utilizando os leitores por DVD ou Blu-Ray do que utilizando as TVs.

2-) Manter a mesma conexãeste, e adicionar o cabo ótico entre DVD e receiver. Esse receiver me permite atribuir a uma entrada o áudio vindo do outra.

Tais como eu já tentei introduzir, este protocolo de conexão Têm a possibilidade de conter erros, tanto no transmissor do sinal saiba como no receptor. Há quadros por incompatibilidade entre Aparelhamentos, qual nunca ESTES fabricantes conseguem entender por que! E a única soluçãeste é alterar o firmware do 1 ou dos dois equipamentos.

Assim sendo, eu recomendaria realizar este seguinte esquema: ligar este receptor da Net direto na TV por HDMI. Isto te dará o som do 2 canais, qual é suficiente para a maioria Destes canais.

Eu agradeço a sua própria compreensãeste. A coluna enfoca assuntos diferentes, justamente para lançar uma chance ao leitor de resolver seus problemas daquele assunto especificamente. Quando eu me propus a realizar nosso trabalho, eu deixei uma margem por previsãeste para eventuais consultas dos leitores.

Você deverá verificar no manual, do qualquer forma, a maneira correta por ativar LPCM multicanal na saída HDMI.

Infelizmente, nem o player nunca o receiver me disponibilizam configurações aonde posso ligar/desligar este envio de sinais do auido e video via HDMI como vc sugere no post, logo, depois por toda a minha pesquisa, acho que só tenho duas soluções:

Bem espero deter sido claro. Imagino que o problema é algo do configuração exatamente. A partir de já aradeço sua Facilita.

É muito simples: a conexão HDMI que você usa envia sinal do vídeo do seu home theater de modo a a TV. Nãeste há volta por sinal alguma.

Os equipamentos da Samsung que você citou confira esses caras podem vir a ser usados como fonte por upscaling (por HDMI) de modo a a sua tela por LCD. Se ela tiver, tais como aparentemente tem, resoluçao menor, este sinal do 1080i ou 1080p sofrerá 1 downscaling para a resoluçãeste nativa da tela. Ao usar HDMI para transmitir sinais do vídeo direto para a TV, é aconselhável desligar a respectiva saída de áudio.

Pq o a minha LG 26″ LCD nãeste aceita a resoluçãeste 1080p qnd configuro este PS3, fica dando o aviso do nenhumas sinal, isso é o tipo do cabo HDMI q uso ou é a TV?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *