Tudo sobre Fernanda

É uma Colossal estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos qual vãeste desde a valorizaçãeste da dama, resgate da dignidade, manipulação energfoitica e dicas do universo masculino.

Dama é dama. Homem é homem. Isso posto cada 1 com sua própria FORMATO própria do pensamento e compreensão. E é daí de que começa a confusão. Enquanto este homem diz que gosta do “escalar” uma dama...

Imagine a comércio de balas e doces dos seus sonhos, 1 mundo de chocolates, guloseimas e tudo de que você a todos os momentos sonhou em ver, nãeste deixe por ir passear na Lincoln Rd e aproveite e passe na Dylan’s, comércio da filha do Ralph Lauren, simplesmente um sonho!

Nenhum ser humano passa por cá desprovido experimentar este de que veio experimentar. Queremos sentir a vida saiba como ela é. Queremos nos sentir vivos! E por conta disso somos confrontados usando diversos ESTILOS do...

Fui semanada passada utilizando a minha filha de 18 meses no rainforest em Miami e ela amou! Foi uma DE poucas refeições tranquilas de que fizemos nos 12 tempo de viagem.

12 Jan 22h00 Fernanda Souza enaltece casamento usando Thiaguinho: 'Não imagino vida com ele' 'A gente já está junto há tanto tempo, sãeste quase sete anos já', afirmou a...

Roberta Adorei as dicas! Levarei o filho para Miami em fevereiro, na tua opinião, quais destes programas sãeste Muito mais indicados para uma criança por 1 ano e 8 meses? Abracos

Maria Fernanda ainda publica dia-a-dia um texto no sitio , atualmente totalizando mais do 500 textos de autoria própria, além do programa click here por rádio que vai ao ar todo domingo às 19h00 horário do Brasília.

Já fui diversas vezes com meus pequenos e nãeste me canso! Para quem está planejando ir para lá, selecionei os melhores lugares para se executar com os kids!

“Com uma espetacular história de vida, a autora dos livros Você Pode vir a curar sua vida e Cure seu corpo, dá uma aula Derivado do este funcionamento das leis da vida. Inclusive pelo próprio youtube é possível encontrar várias entrevistas e palestras”.

Muitas das imagens do nosso blog vem do fontes diversas, a ser em sua própria elevado parte externas e muitas não autorizadas.

nosso blog e você desejar sua remoção, benefício enviar 1 email para [email protected] qual prontamente a retiraremos

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e apenas, um veículo de comunicação entre pessoas, e nãeste tem nenhum vínculo com seus anunciantes, qual sãeste os únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

do ar.

É uma Bastante estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos qual vão desde a valorização da dama, resgate da dignidade, manipulaçãeste energética e dicas do universo masculino.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *