Os Fernanda Tórtima Diaries

O mundo DE borboletas! 1 parque encantador, onde Ainda mais do 10 mil espécies de borboletas podem voar livremente ao seu redor! Além disso, este parque conta utilizando 1 lindo viveiro usando plantas raras e pássaros! Vale o passeio!

Este mundo DE bonecas, aonde as meninas podem possibilitar escolher desde o bebê, até a boneca parecida utilizando ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, tem o cabelereiro para talhar este cabelo da boneca e tem até um café de modo a levar as bonecas de modo a almoçar ou tomar um chá, uma delícia!

Recomendo todos os livros e suplementos alimentares do Autor, em especial o Metafísica da Saúpor em seus três volumes e ESTES psicografados pelo Calunga.”

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o pessoal qual vai dar Praticamente as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos muito Muito mais e nós podemos muito Muito mais.

Miami é um com-fim por programas para crianças, passei minhas fé especialmenterias por lá e tinha tanta opçãeste que poderia escrever um guia! O clima é maravilhoso e tudo convida este mundo infantil a se divertir, porém resolvi escolher ESTES programas Muito mais tops de modo a umas ffoirias por 1 semana!

Nesse restaurante cada prato é uma experiência! ESTES sucos vêm utilizando fumaças do gelo seco, as comidas vêm decoradas com espadas e garfos gigantes, as sobremesas dentro por um baú de pirata usando moedas por ouro ou 1 super algodãeste-doce gigante salta os olhos da criançada! Vale bastante a pena a visitante!

Imagine a loja por balas e doces dos seus sonhos, 1 mundo de chocolates, guloseimas e tudo que você a todos os momentos sonhou em ver, nãeste deixe por ir passear na Lincoln Rd e aproveite e passe na Dylan’s, loja da filha do Ralph Lauren, simplesmente 1 sonho!

Luciana Agradeço as valiosas dicas!!! Irei em julho utilizando minha filha por 3 anos, dp volto para contar!. bju

Samanta Estava perdida utilizando este qual fazer com crianças lá em Miami e foram demasiado úteis AS SUAS dicas! Adorei e obrigada!!

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, a ser certo qual tais comentários nãeste representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários são do integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram ESTES respectivos comentários.

Maria Fernanda ainda publica diariamente 1 texto no sitio , atualmente totalizando Ainda mais do 500 textos do autoria própria, além do programa do rádio qual vai ao ar todo domingo às 19h00 horário de Brasília.

karina Adorei as dicas !!! irei em marco de 2015 e gostaria do saber se vc não possui uma dica por apartamento , hotel ou apart hotel pois levarei ESTES meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one

Uma comércio gigante, recheada do tecnologia e modernidade! ESTES atletas patrocinados pela marca também estãeste em todos os experimente estes lugares (na ESTILO de imagem e virtualmente)! Vale a pena conhecer com os pequenos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *